segunda-feira, 5 de junho de 2017

A primeira vez do trintão gostoso !!! 

Ele me disse que tinha 30 anos e sempre teve atração por travestis, no início apenas as vendo nas ruas e depois com a internet, vendo suas fotos e vídeos.

Casado e nunca tinha realizado sua fantasia de transar com uma boneca, e seu desejo crescia a cada nova série de fotos que via. Até que por uma necessidade profissional, teve que passar uma semana em Campinas . O acesso à internet no hotel apenas elevou o seu desejo de forma, a não resistir mais e marcar um programa. Ele me ligou e combinamos em seu hotel, combinamos o horário e fui a seu encontro.  Ele me atendeu apenas de cueca, e que cueca recheada era aquela kkkkk seu  corpo sarado, cheiroso eu logo entrei e ele veio ao meu encontro, poucas palavras e ja fiquei apenas com minha minúscula calcinha que realçava minha bunda  maravilhosa. Com meu jeitinho sensual, falei para ele tirar a cueca e ir pra cama, ele me obedeceu prontamente. ficamos então de joelhos na cama, um em frente ao outro, nos beijamos de um jeito delicioso. Foi demais, nossas bocas e linguas se tocando e nossas mãos percorrendo nossos corpos. Ele me puxava mais pra perto e eu sentia meus seios roçando no meu torax. Eu sentindo ele incrivelmente excitado, ele logo tiro minha calcinha, mordendo minha cintura e bunda, mas via que ele queria sentir o que nunca havia sentido e pego no meu pau. Pela primeira vez sintiu um pau em sua mão. Voltamos a nos beijar, agora trocando punheta. Adorei a sensação de punhetá-lo sentindo ele vibrar em minha mão, ele me disse "Quero mais " e se abaixou , lambendo minha barriga, umbigo e passando alíngua   na cabecinha de meu pau, comecei a gemer gostoso. E ele continuou  "Quero sentí-la na minha boca e vou engulindo pouco a pouco, agora quem geme sou eu, a sensação de seu pau na minha boca me deixa louco." Então  Fodendo meu pau com a boca, fui segurando sua cabeça e guiando. A algum tempo atrás jamais me imaginaria fazendo aquilo, mas estava adorando. Fui batendo uma deliciosa punheta e elecontinuo chupando meu pau. Aquela nova sensação me provoca um tesão louco, tento me controlar mas não consigo e gozo inesperadamente. 

Apesar de muito gostoso, não queria aquele gozo, não naquele momento. Ela percebeu minha "insatisfação" e foi super delicado  me pediu para deitar a seu lado e ficamos apenas nos acarinhando e conversando. Em poucos minutos estava pronto pra mais. Ele me deu seu pau pra chupar de novo, deixando ele bem duro novamente, me pôs de quatro na cama e beijou e lambeu minha bunda e meu cuzinho. Pegou um lubrificante e me penetrou com o dedo, me preparando para seu pau. Eu já estava louca novamente, de quatro com ele me fudendo com o dedo, e pedi pra ele me comer. ela encostou seu pau no meu cu e um arrepio tomou conta de meu corpo. Nunca senti um tesão tão grande. Ela forçou e a dor incomodava, já que a tempos não pegava um pau daquele tamanho e grossura, ele entrava bem pouco e não aguentava de dor e saia, ele me pedia para relaxar, eu tentava mas mesmo assim não conseguia. Então ela se deitou na cama com o pau pra cima e me chamou pra sentar nele de frente. Segurei seu pau e fui sentando, ele sempre carinhosa, me pedia calma e com o tempo fui conseguindo. Primeiro a cabecinha, esperei um tempo pra acostumar e depois fui descendo mais. De repente estava seu pau todo dentro de mim. A dor era pequena, mas o tesão indescritível. Comecei a rebolar naquele pau e ele massageando minhas bolas e meu pau. Subia e descia naquele pau e a visão que tinha era maravilhosa, aquela delicioso  homem, lindo gemendo com seu pau dentro de mim. Aquilo me deixava louca e agora fudia com muita vontade, sem perceber dor alguma, ele alisando minhas coxas, meu pau e gemendo, avisei que ia gozar de novo e ele apertou meu pau e segurou minhas bolas, rebolando no seu pau gozei intensamente mais uma vez naquela noite, despejando meu leite em seu peito e logo em seguida ele gozou dentro de mim (com camisinha é logico). Deitei extenuada ao seu lado. Foi uma noite maravilhosa, inesquecível.


                                

Pagina com alguns videos meus

Olá meus amores segue a página com alguns trabalhos meus Acessem ... https://www.ashemaletube.com/model/aline-tavares-1013/

Otima segunda feira a todos

Com esse tempo chuvoso que tal esquentar ?? Então me ligue (019)9.8160-9487

Resposta as perguntas !!! 

Desculpem a demora mas por causado meu aniversário demorei a responder. 

Vamos la, agradeco os elogios, pois sei que são verdadeiros. Gosto de chupar e ser chupada e em alguns casos os dois ao mesmo tempo, mas adoro fico louca de tezão quando chupa meu cuzinho. #FikaADika. Sobre mulher eu acho que toda forma se prazer é valida. Não sinto atração por mulher porem teve alguns casos que foi gostoso de mais e adorei.... 


Estou sem local para atendimento, então estou atendendo no motel misk ou o motel de preferencia do cliente. Ainda não fiz DP, tinha um cliente que curtia e tentamos com brinquedinho mas não consegui, mas tenho curiosidade e vontade. Sobre clientes tenho todos os tipo e adoro todos. 


Como respondido acima estou sem local. Sendo passiva adoro de frente com as pernas no ombro da pessoa o famoso "Frango Assado"


Agradeco o carinho e fica o convite para vir me conhecer, não mordo kkkkk a não ser que vc queira kkkk. Em relação a filme, o que mais gostei foi o teste de fudelidade que atuei com o ator André PQP e o que menos gostei foi o primeiro em que eram 2 cenas um trio e uma cena chamada latex ... Trabalhar com programa é sempre uma caixinha de surpresa pois sempre acontece algo,acho que o mais engraçado era um cliente que tinha menosde 10cm e ele ficava me perguntando "Esta doendo? Que eu eu pare, fala que doi " kkkkk foi engraçado  


Então sempre que tenho um tempo dedico ao meu blog, preciso fazer novos videos mas sempre estou postando no xvideos em meu canal. Peyronie nem sei oque vem q ser.  Co a Renata ja gravei sim e se nao me engane tem foto aqui no blog 


Meu cachê esta 200 no motel sem pressa bem libera e completa, beijo sim na boca e sou super tranquila e sem frescuras o quee deixa com tezão ja disse acima, é me chupar, lamer meu cuzinho, e claro ser passiva !!! 

Amores espero ter respondido a todos e não deixem de me ligar 

(019) 9.81609487 


segunda-feira, 22 de maio de 2017

Amanha venho com as resposta aos comentários.  

Amanha venho e respondo a todos.

Aproveitem pois ainda tem algumas horas para perguntar 

Obrigada pelos parabéns 

Ola meus amores gostaria imensamente de agradecer aos parabéns que recebi, muito obrigada e essa semana coloco em dia as postagens e relatos 

segunda-feira, 15 de maio de 2017

Mais uma postagem do "Me perguntem "

Achei o ultimo, meio fraco então fiquem a vontade para perguntar nesse,  e essa semana responderei a todos. Lembrando que façam perguntas uteis e nao idiotas, aviso peincipalmente dado paras as bonecas recalcadas que entram aqui . 

Postando novamente as fotos desse filme, espero que gostem e aproveito pra avisar que estou com o mesmo visual das fotos !!!! Aproveitem as promoções da semana de aniversário ... E quero presentes rsrs 

Semana do meu aniversario e quem ganha é você!!!! 

Ola meus amores essa semana completo 28 anos e o presente é todo seu. Em agradecimeto a todos esses anos e meus clientes fieis, estarei cobrando 200 reais no motel e me deslocando por minha conta (somente no de 200 reais) . 

Também estou abrindo a opção se somente oral por 100 reais no carro. 

E para os rapidinhos programa completo de 30 min por 150 no motel ( me pegando em casa ou 50 do uber ) 

Aproveitem !!!! 







quinta-feira, 11 de maio de 2017

Fotos do meu último filme profissional 

Novinho da 660 branca ! 

Combinamos para ir em seu apartamento, ele me avisou que viria de moto e se tinha algum problema, eu disse que não e fiquei aguardado.  No horario combinado vejo uma linda 66 branca vindo ao meu encontro, até achei que não ele  pois tinha uma "Criança"(18anos)  pilotando kkkk 

Ele então parou e disse vamos, eu meia qie desacreditando subi e fomos para seu ap. Logo que chegamos ele me abraçou por trás, estava louco para sentir minha bunda contra o seu pau... e que pau gostoso.  Depois do esfrega-esfrega, fomos tirando a roupa... que delicia, corpo todo esculpido sarado e pra um garoto daquela idade era muito, fiquei doida logo de inicio!

Ele ainda com vergonha me pediu pra cair de boca em seu pau ... Que delicia!  Ele louco de tesão eu entao me virei de costa e sem fazer cerimônia  ele me jogou na cama de 4 e caiu de lingua em minha bunda! Começei a gemer cada vez mais forte e com mais tezão ja que esse é meu  ponto fraco, logo falei 

Me fode gostoso !!!! Ele começou a passar seu delicioso pau e levemente eu fui rebolando e meu rabinho engolindo toda a sua pica!!! Que maravilha!!! Foi fantástica a sensação, e ele gemendo, e cada vez enfiando mais me disse que nenhuma mulher jamais tinha dado o cu de um jeito tão gostoso... Ele foi comendo minha bunda aos pouquinhos, depois foi acelerando mais e mais... quando estava quase gosando, parei e falei que queria  sentar nele ... rs... foi delicioso, e o xeque-mate para o novinho, ele deitado na cama e ver toda minha bunda subindo e descendo, engolindo seu pau... Fui fodendo gostoso assim por um tempo, quando ele achou que estava na hora de gozar... Me pediu  pra se ajoelhar em sua frente... Assim fui punhetando e lambendo seu delicioso pau até gozar, na hora "h", ele gemendo gostoso  gozou em minha cara todinha... E assim eu parei de me segurar e ao  ver aquele corpo gostoso com um pau delicioso gozando em mim não resisti e fui ao deleite também. 

Para um garoto daquela idade a foda foi sensacional, de inicio até o subestimei pois é certo homem bonito ego grande e foda péssima, mas nesse caso não foi sensacional. #apaixonada rsrs 

Vamos a nota, rsrsrs nem precisa né pore vamos la... 

Corpo, dote, papo, cachê. 

 TUDO 10

Daria assim por 12h facil kkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkk 

Bjs e quer seu relato aqui então me ligue e aguarde sua nota 


OBS :As fotos são print do video que depois posto para vcs, não tivemos tempo pras fotos kkkkk e o video foi autorizado por ele, até porque o mesmo me pediu pra fazer ! 

Quinta feira fria vamos esquentar ?

Que tal um amor gostoso pra esquentar essa quinta feira fria ? Me ligue (019)9.8160-9487 


terça-feira, 9 de maio de 2017

Terça feira linda de calor. 

Ola meus amados como havia dito a algum tempo atrás,, iria relatar algumas saídas logicamente sem postar nomes nem algo que desse para identicar o cliente, e também vou postar algumas notas e dicas espero que gostem... 

Daqui a pouco venho com o atendimendo de hoje. 

AGUARDEM !!! 


Casal de segunda a noite. 

Aqui vou relatar a experiencia que tive ontem em tom de conto erotico, espero que gostem !!!! 

Tudo combinado pelo whatsapp, me arrumei e fiquei aguardando em casa já que eles preferiram me pegar para irmos juntos ao motel. Durante o trajeto nos apresentamos, eles me falaram que eram novos na cidade e que quase não conhecia ninguém por aqui, o achei muito simpatico e gostei dela de cara .Ao chegarmos no motel logo fui tomando a iniciativa , afinal eu que sou a profissional e ela não sabia bem como agir , eu me despi ficando somente com a langerie, O marido logo se incendiou ao me ver semi nua , acariciou meus seios e minha bunda e vendo aquilo ela também não se conteve mais, se aproximou de mim e beijou meua seios , para minha surpresa fui se derretendo ao seu toque , logo ela começou a me despir e eu retribui as caricias . O marido ficou louco de tesão vendo aquilo , tirou a minha calcinha e então vendo o quanto eu estava excitada , meu membro estava duro e ereto eu não parava de gemer , rapidamente ela colocou uma camisinha e comecou a me chupar  com vontade , enquanto isso o marido lambia a bucetinha dela que a esta altura ardia de desejo .Eu gemia e a acariciava ,logo ela me puxou para si e me beijou na boca , Mas ela me beijou muito , e queria mais , foi descendo para os meus seios onde ficou por alguns minutos e foi descendo mais. E essa foi a deixa para que o marido que já estava pronto para comer o meu cuzinho ele se posicionou atrás de mim segurando-me pela cintura , começou a meter primeiro devagar , depois foi ficando mais rápido , bombeou com força no meu cuzinho várias vezes fazendo- me gemer e se contorcer de prazer . Mudamos rapidamente de posição e fizemos um trenzinho , Foi uma transa muito especial , pois senti que não era um programa onde só o cliente interessa ,eu também estava curtindo tudo aquilo .O marido continuou a bombear no meu cuzinho até gozar , Eu  aumentei o ritmo e gozei bem gostoso , ela ainda não tinha terminado , então seu marido se livrou da camisinha usada em mim e fez o mesmo . E de repente ela tinhas nos dois  só para ela, o marido começou a chupar ela bem suavemente do jeito que ele sabe que ela gosta E eu por sua vez se posicionei ao lado dela beijando o seu pescoço  e a sua boca 

Foi uma doce tortura , logo ela estava rebolando e querendo que seu marido a chupasse com mais força . Foi o que ele fez , o gozo veio com uma intensidade muito forte , enquanto gozava me agarrava pelos cabelos e sugava com forca a minha boca . Caimos exaustos e satisfeitos os três lado a lado . Enquanto tomamos banho e nos recompomos ela  me disse que nunca tinha tido tanto prazer e nem tinha sentido tanto tesão por uma trans. 

Fiquei agradecida pois foi recíproco e adorei o casal. Se depender de mim vai ter repeteco , segue a foto AUTORIZADA PELO CASAL. 


Nota para o casal referente a beleza, desenvolvimento, local escolhido e papo 9,5 ... 


segunda-feira, 8 de maio de 2017

Enfim a segunda-feira se finaliza. 

Enfim a segunda feira se finaliza com sucesso, hoje deixo os agradecimentos ao casal Beto e Joyce, pela ótima  noite e pela preferencia na escolha!!! Amanha venho com o relato de como foi a noite completa. Agora ir descansar pois eles levaram todas minhas energias hihihi !!! Beijos especial ap casal delicia (Assim os apelidei) 

Boa tarde amados !!! 

Ola meus amados enfim mais uma linda semana se iniciando para nós. Espero que essa semana seje maravilhosa pra todos nós e muito produtiva !!!  Lembrando a todos que estou atendendo normal. Mais informacões em (019) 9.81609487 

quarta-feira, 3 de maio de 2017

Videos feitos hoje !!! (019) 9.8160-9487

Aqui alguns videos feitos jhoje após um atendimento, espero que gostem e lembrando a todos que estou atendendo normal Estou sem local e atendendo nos moteis da dom pedro Me chamem no whats app e tiro mais duvidas (019) 9.8160-9487

Um dos meus últimos trabalhos !!!1

Para quem gosta de Voyeurismo, com uma mistura de podolatria

Brincando no motel !!!

Alguns videos amadores em dia de gravação !!

Brincando no banho

respostas aos comentários

Resposta 1 :
Sim querido me chame pelo whats app e podemos combinar um cachê para viagem 

Resposta a resposta 1 :
Anjo primeiramente as perguntas foram a mim e não a você .
Outra coisa você já saiu comigo para saber se ele se arrependerá ou não ?
E pra finalizar se eu fosse tão ruim assim você não estaria aqui dando ibope para meu blog kkkkkk
Mas até te entendo deve ser algum frustado por não ter dinheiro pra sair ou algumas travequinha de Campinas kkkkk fala sem ser em anonimo amor bjos de luz já que você precisa de luz ...  

Resposta 2 :
Agora não estou com planos para o Rio de janeiro amor, estou com planos para
São José do rio preto e Curitiba ... 

sábado, 29 de abril de 2017

Podem me perguntar 

Como vi que muitos deixam alguns comentarios, deixarei essa postagem para vocês perguntarem o que quiser e amanha responderei a todos... 

Deixem as perguntas nos comentarios .