terça-feira, 9 de maio de 2017

Casal de segunda a noite. 

Aqui vou relatar a experiencia que tive ontem em tom de conto erotico, espero que gostem !!!! 

Tudo combinado pelo whatsapp, me arrumei e fiquei aguardando em casa já que eles preferiram me pegar para irmos juntos ao motel. Durante o trajeto nos apresentamos, eles me falaram que eram novos na cidade e que quase não conhecia ninguém por aqui, o achei muito simpatico e gostei dela de cara .Ao chegarmos no motel logo fui tomando a iniciativa , afinal eu que sou a profissional e ela não sabia bem como agir , eu me despi ficando somente com a langerie, O marido logo se incendiou ao me ver semi nua , acariciou meus seios e minha bunda e vendo aquilo ela também não se conteve mais, se aproximou de mim e beijou meua seios , para minha surpresa fui se derretendo ao seu toque , logo ela começou a me despir e eu retribui as caricias . O marido ficou louco de tesão vendo aquilo , tirou a minha calcinha e então vendo o quanto eu estava excitada , meu membro estava duro e ereto eu não parava de gemer , rapidamente ela colocou uma camisinha e comecou a me chupar  com vontade , enquanto isso o marido lambia a bucetinha dela que a esta altura ardia de desejo .Eu gemia e a acariciava ,logo ela me puxou para si e me beijou na boca , Mas ela me beijou muito , e queria mais , foi descendo para os meus seios onde ficou por alguns minutos e foi descendo mais. E essa foi a deixa para que o marido que já estava pronto para comer o meu cuzinho ele se posicionou atrás de mim segurando-me pela cintura , começou a meter primeiro devagar , depois foi ficando mais rápido , bombeou com força no meu cuzinho várias vezes fazendo- me gemer e se contorcer de prazer . Mudamos rapidamente de posição e fizemos um trenzinho , Foi uma transa muito especial , pois senti que não era um programa onde só o cliente interessa ,eu também estava curtindo tudo aquilo .O marido continuou a bombear no meu cuzinho até gozar , Eu  aumentei o ritmo e gozei bem gostoso , ela ainda não tinha terminado , então seu marido se livrou da camisinha usada em mim e fez o mesmo . E de repente ela tinhas nos dois  só para ela, o marido começou a chupar ela bem suavemente do jeito que ele sabe que ela gosta E eu por sua vez se posicionei ao lado dela beijando o seu pescoço  e a sua boca 

Foi uma doce tortura , logo ela estava rebolando e querendo que seu marido a chupasse com mais força . Foi o que ele fez , o gozo veio com uma intensidade muito forte , enquanto gozava me agarrava pelos cabelos e sugava com forca a minha boca . Caimos exaustos e satisfeitos os três lado a lado . Enquanto tomamos banho e nos recompomos ela  me disse que nunca tinha tido tanto prazer e nem tinha sentido tanto tesão por uma trans. 

Fiquei agradecida pois foi recíproco e adorei o casal. Se depender de mim vai ter repeteco , segue a foto AUTORIZADA PELO CASAL. 


Nota para o casal referente a beleza, desenvolvimento, local escolhido e papo 9,5 ... 


Um comentário: