quinta-feira, 11 de maio de 2017

Novinho da 660 branca ! 

Combinamos para ir em seu apartamento, ele me avisou que viria de moto e se tinha algum problema, eu disse que não e fiquei aguardado.  No horario combinado vejo uma linda 66 branca vindo ao meu encontro, até achei que não ele  pois tinha uma "Criança"(18anos)  pilotando kkkk 

Ele então parou e disse vamos, eu meia qie desacreditando subi e fomos para seu ap. Logo que chegamos ele me abraçou por trás, estava louco para sentir minha bunda contra o seu pau... e que pau gostoso.  Depois do esfrega-esfrega, fomos tirando a roupa... que delicia, corpo todo esculpido sarado e pra um garoto daquela idade era muito, fiquei doida logo de inicio!

Ele ainda com vergonha me pediu pra cair de boca em seu pau ... Que delicia!  Ele louco de tesão eu entao me virei de costa e sem fazer cerimônia  ele me jogou na cama de 4 e caiu de lingua em minha bunda! Começei a gemer cada vez mais forte e com mais tezão ja que esse é meu  ponto fraco, logo falei 

Me fode gostoso !!!! Ele começou a passar seu delicioso pau e levemente eu fui rebolando e meu rabinho engolindo toda a sua pica!!! Que maravilha!!! Foi fantástica a sensação, e ele gemendo, e cada vez enfiando mais me disse que nenhuma mulher jamais tinha dado o cu de um jeito tão gostoso... Ele foi comendo minha bunda aos pouquinhos, depois foi acelerando mais e mais... quando estava quase gosando, parei e falei que queria  sentar nele ... rs... foi delicioso, e o xeque-mate para o novinho, ele deitado na cama e ver toda minha bunda subindo e descendo, engolindo seu pau... Fui fodendo gostoso assim por um tempo, quando ele achou que estava na hora de gozar... Me pediu  pra se ajoelhar em sua frente... Assim fui punhetando e lambendo seu delicioso pau até gozar, na hora "h", ele gemendo gostoso  gozou em minha cara todinha... E assim eu parei de me segurar e ao  ver aquele corpo gostoso com um pau delicioso gozando em mim não resisti e fui ao deleite também. 

Para um garoto daquela idade a foda foi sensacional, de inicio até o subestimei pois é certo homem bonito ego grande e foda péssima, mas nesse caso não foi sensacional. #apaixonada rsrs 

Vamos a nota, rsrsrs nem precisa né pore vamos la... 

Corpo, dote, papo, cachê. 

 TUDO 10

Daria assim por 12h facil kkkk kkkkkkkkkkkk kkkkkkk 

Bjs e quer seu relato aqui então me ligue e aguarde sua nota 


OBS :As fotos são print do video que depois posto para vcs, não tivemos tempo pras fotos kkkkk e o video foi autorizado por ele, até porque o mesmo me pediu pra fazer ! 

Um comentário: