quarta-feira, 3 de maio de 2017

respostas aos comentários

Resposta 1 :
Sim querido me chame pelo whats app e podemos combinar um cachê para viagem 

Resposta a resposta 1 :
Anjo primeiramente as perguntas foram a mim e não a você .
Outra coisa você já saiu comigo para saber se ele se arrependerá ou não ?
E pra finalizar se eu fosse tão ruim assim você não estaria aqui dando ibope para meu blog kkkkkk
Mas até te entendo deve ser algum frustado por não ter dinheiro pra sair ou algumas travequinha de Campinas kkkkk fala sem ser em anonimo amor bjos de luz já que você precisa de luz ...  

Resposta 2 :
Agora não estou com planos para o Rio de janeiro amor, estou com planos para
São José do rio preto e Curitiba ... 

Um comentário:

  1. Boa tarde aline! Vc faz chuva dourada e marrom no seu pg? Se sim.. qual valor?

    ResponderExcluir