segunda-feira, 15 de maio de 2017

Semana do meu aniversario e quem ganha é você!!!! 

Ola meus amores essa semana completo 28 anos e o presente é todo seu. Em agradecimeto a todos esses anos e meus clientes fieis, estarei cobrando 200 reais no motel e me deslocando por minha conta (somente no de 200 reais) . 

Também estou abrindo a opção se somente oral por 100 reais no carro. 

E para os rapidinhos programa completo de 30 min por 150 no motel ( me pegando em casa ou 50 do uber ) 

Aproveitem !!!! 







7 comentários:

  1. Aeeeeee parabéns...está sem local ? queria te chupar apenas mas mais pela falta de tempo mesmo do que qualquer outro motivo...

    ResponderExcluir
  2. parabens Aline, realmente uma gata e muito gente boa ... TOP

    Pinhal

    ResponderExcluir
  3. Cada um sai como pode e como consegue bb. Realmente na Barão de jaguara o valor é R$100.00 completo até pq no circuito o programa é 10 20 30 minutos em um drivein ou no principe, e quem falar que cobra 200 em rua esta mentindo até porque na rua são clientes com um poder aquisitivo menor. Não tenho problema algum em atender na rua, afinal qual a diferença em dar de dia ou a noite o pau é o mesmo, o aexo é o mesmo k que muda é o periodo, o local , eo cliente. Afinal pelo site pagam e não mendigam desconto ja na rua vivem pra caroçar. Bjs e até. OBS não vou na Barao a algumas semanas mas quando for informo aqui sim !!!

    ResponderExcluir
  4. obrigado pelo retorno entro diariamente no blog para acompanhar as fotos post's e agora fico de olha na sua agenda sobre a ida a BARÃO DE JAGUARA.

    ResponderExcluir
  5. Que pena que moro longe vc é muito linda e gostosa..

    ResponderExcluir
  6. ALINE Já passou mais de um mês
    vem pra Barão ...
    estou com R$100,00 separados para você.

    ResponderExcluir
  7. Que delícia! Quero pegar que me pegue.

    ResponderExcluir