segunda-feira, 5 de junho de 2017

A primeira vez do trintão gostoso !!! 

Ele me disse que tinha 30 anos e sempre teve atração por travestis, no início apenas as vendo nas ruas e depois com a internet, vendo suas fotos e vídeos.

Casado e nunca tinha realizado sua fantasia de transar com uma boneca, e seu desejo crescia a cada nova série de fotos que via. Até que por uma necessidade profissional, teve que passar uma semana em Campinas . O acesso à internet no hotel apenas elevou o seu desejo de forma, a não resistir mais e marcar um programa. Ele me ligou e combinamos em seu hotel, combinamos o horário e fui a seu encontro.  Ele me atendeu apenas de cueca, e que cueca recheada era aquela kkkkk seu  corpo sarado, cheiroso eu logo entrei e ele veio ao meu encontro, poucas palavras e ja fiquei apenas com minha minúscula calcinha que realçava minha bunda  maravilhosa. Com meu jeitinho sensual, falei para ele tirar a cueca e ir pra cama, ele me obedeceu prontamente. ficamos então de joelhos na cama, um em frente ao outro, nos beijamos de um jeito delicioso. Foi demais, nossas bocas e linguas se tocando e nossas mãos percorrendo nossos corpos. Ele me puxava mais pra perto e eu sentia meus seios roçando no meu torax. Eu sentindo ele incrivelmente excitado, ele logo tiro minha calcinha, mordendo minha cintura e bunda, mas via que ele queria sentir o que nunca havia sentido e pego no meu pau. Pela primeira vez sintiu um pau em sua mão. Voltamos a nos beijar, agora trocando punheta. Adorei a sensação de punhetá-lo sentindo ele vibrar em minha mão, ele me disse "Quero mais " e se abaixou , lambendo minha barriga, umbigo e passando alíngua   na cabecinha de meu pau, comecei a gemer gostoso. E ele continuou  "Quero sentí-la na minha boca e vou engulindo pouco a pouco, agora quem geme sou eu, a sensação de seu pau na minha boca me deixa louco." Então  Fodendo meu pau com a boca, fui segurando sua cabeça e guiando. A algum tempo atrás jamais me imaginaria fazendo aquilo, mas estava adorando. Fui batendo uma deliciosa punheta e elecontinuo chupando meu pau. Aquela nova sensação me provoca um tesão louco, tento me controlar mas não consigo e gozo inesperadamente. 

Apesar de muito gostoso, não queria aquele gozo, não naquele momento. Ela percebeu minha "insatisfação" e foi super delicado  me pediu para deitar a seu lado e ficamos apenas nos acarinhando e conversando. Em poucos minutos estava pronto pra mais. Ele me deu seu pau pra chupar de novo, deixando ele bem duro novamente, me pôs de quatro na cama e beijou e lambeu minha bunda e meu cuzinho. Pegou um lubrificante e me penetrou com o dedo, me preparando para seu pau. Eu já estava louca novamente, de quatro com ele me fudendo com o dedo, e pedi pra ele me comer. ela encostou seu pau no meu cu e um arrepio tomou conta de meu corpo. Nunca senti um tesão tão grande. Ela forçou e a dor incomodava, já que a tempos não pegava um pau daquele tamanho e grossura, ele entrava bem pouco e não aguentava de dor e saia, ele me pedia para relaxar, eu tentava mas mesmo assim não conseguia. Então ela se deitou na cama com o pau pra cima e me chamou pra sentar nele de frente. Segurei seu pau e fui sentando, ele sempre carinhosa, me pedia calma e com o tempo fui conseguindo. Primeiro a cabecinha, esperei um tempo pra acostumar e depois fui descendo mais. De repente estava seu pau todo dentro de mim. A dor era pequena, mas o tesão indescritível. Comecei a rebolar naquele pau e ele massageando minhas bolas e meu pau. Subia e descia naquele pau e a visão que tinha era maravilhosa, aquela delicioso  homem, lindo gemendo com seu pau dentro de mim. Aquilo me deixava louca e agora fudia com muita vontade, sem perceber dor alguma, ele alisando minhas coxas, meu pau e gemendo, avisei que ia gozar de novo e ele apertou meu pau e segurou minhas bolas, rebolando no seu pau gozei intensamente mais uma vez naquela noite, despejando meu leite em seu peito e logo em seguida ele gozou dentro de mim (com camisinha é logico). Deitei extenuada ao seu lado. Foi uma noite maravilhosa, inesquecível.


                                

2 comentários:

  1. Caramba... que relato mais delicioso de ler! Delícia.

    ResponderExcluir
  2. Segundo conto q leio, só com essas simples palavras, quase gozei

    ResponderExcluir