segunda-feira, 5 de junho de 2017

Resposta as perguntas !!! 

Desculpem a demora mas por causado meu aniversário demorei a responder. 

Vamos la, agradeco os elogios, pois sei que são verdadeiros. Gosto de chupar e ser chupada e em alguns casos os dois ao mesmo tempo, mas adoro fico louca de tezão quando chupa meu cuzinho. #FikaADika. Sobre mulher eu acho que toda forma se prazer é valida. Não sinto atração por mulher porem teve alguns casos que foi gostoso de mais e adorei.... 


Estou sem local para atendimento, então estou atendendo no motel misk ou o motel de preferencia do cliente. Ainda não fiz DP, tinha um cliente que curtia e tentamos com brinquedinho mas não consegui, mas tenho curiosidade e vontade. Sobre clientes tenho todos os tipo e adoro todos. 


Como respondido acima estou sem local. Sendo passiva adoro de frente com as pernas no ombro da pessoa o famoso "Frango Assado"


Agradeco o carinho e fica o convite para vir me conhecer, não mordo kkkkk a não ser que vc queira kkkk. Em relação a filme, o que mais gostei foi o teste de fudelidade que atuei com o ator André PQP e o que menos gostei foi o primeiro em que eram 2 cenas um trio e uma cena chamada latex ... Trabalhar com programa é sempre uma caixinha de surpresa pois sempre acontece algo,acho que o mais engraçado era um cliente que tinha menosde 10cm e ele ficava me perguntando "Esta doendo? Que eu eu pare, fala que doi " kkkkk foi engraçado  


Então sempre que tenho um tempo dedico ao meu blog, preciso fazer novos videos mas sempre estou postando no xvideos em meu canal. Peyronie nem sei oque vem q ser.  Co a Renata ja gravei sim e se nao me engane tem foto aqui no blog 


Meu cachê esta 200 no motel sem pressa bem libera e completa, beijo sim na boca e sou super tranquila e sem frescuras o quee deixa com tezão ja disse acima, é me chupar, lamer meu cuzinho, e claro ser passiva !!! 

Amores espero ter respondido a todos e não deixem de me ligar 

(019) 9.81609487 


Um comentário: