segunda-feira, 31 de julho de 2017

No banheiro da balada com o garoto de 18 anos 

Pouco a pouco vou relatando minha vida de loucuras e perdições, tudo que for dito em meus contos serão coisas reais e quando for fruto de minha imaginação avisarei a meus caros amigos leitores 

Esse aconteceu há alguns dias, sempre fui baladeira e sempre gostei de uma bela curtição.Um certo final de semana meus amigos me chamaram para ir em uma balada acho que muitos conhecem então prefiro preservar o nome. 

Estávamos na pista quando vi um garoto lindo,com cara de bebe, um verdadeiro lolito, e quem me conhece sabe que meu fraco são os novinhos Fiquei na minha, pois por mais que seja tarada, prefiro ser caçada e não caçar. Sai da pista e sentei em uma mesa com um amigo meu e ficamos conversando, quando o garoto passou e meu amigo disse "Olha não é ele" minha cara queimou e fiquei totalmente sem graça. Nisso o garoto parou e olhou, fiquei morta de vergonha rs mas não fiquei por trás e disse é acho que é rs, meu amigo olhou para o garoto e disse não é você?? No que ele respondeu depende! Depende do que? Depende se for coisa boa rs 

Nisso meu amigo aponta para mim e diz ela! E ele diz ah sim então sou eu mesmo! 

Meu amigo saiu e ficamos conversando por algum tempo, ele era realmente lindo , corpo sarado e um rosto lindo, de dar inveja a qualquer um. Conversa vai e conversa vem ele me diz vamos conversar ali dentro que ta muito barulho! Olhei para onde ele indicava e vi que era o banheiro (geralmente os banheiro de baladas GLS são unisex) eu exitei um pouco mais acabei concordando 

Entramos no banheiro e ele já foi logo me puxando e me beijando foi tudo muito rápido

Ele falava coisas em meu ouvido e eu não entendia nada por causa do som, entramos em uma das cabines e ele me apertava e passava a mão por todo meu corpo, fui me levando e acariciando tb seu lindo corpo, ao mesmo tempo pensava na loucura que estaria para acontecer no banheiro de uma balada 

Ele sussurrou em meu ouvido se queria senti-lo

Sem pensar disse que sim! 

Amigos nunca vi alguém colocar uma camisinha tão rápido em minha vida!!!

Ele colocou a camisinha e já me virou de bruço e meteu vara! Que rola gostosa, eu gritava e gemia sem medo de ser ouvida e com certeza fui ouvida, pois a cada grito de tesão que dava ele bombava mais forte. E eu tentando ficar em uma posição que desse certo pois o banheiro era super pequeno e não dava muitas opções, ele me sento no vaso e me chupou toda meu gozo escorria pelas pernas e ele tomava todinho meu caldinho, eu senti prazeres que nem imaginava existir!

El foi metendo sua rola,  meteu e quando estava prestes a gozar me disse deixa eu gozar na tua cara eu deixei ele gozou na minha cara todinha e eu pegava seu gozo com os dedos e lambia tudo! Saímos do banheiro com um dos meus amigos me esperando na porta! Depois disso nos encontramos mais duas vezes onde rolaram outras aventuras, porem não sei se vai dar muito certo pois ele está com algumas crises sobre minha profissão então viramos verdadeiros amigos de foda! 

Afinal todo mundo tem um amigo de sexo!

3 comentários:

  1. Garoto sortudo.. Eu quero sentir seu caldinho more! ����

    ResponderExcluir
  2. Continho gostoso de se ler, quase gozei imaginando vc

    ResponderExcluir