quarta-feira, 2 de agosto de 2017

De zoador a comedor !!

Hoje vou relatar uma experiencia que tive com um garoto do bairro onde nasci e moro até hoje ( vila 31 de março ) Realmente aconteceu, poderia ser diferente mas foi assim rs rs ... Fiquei alguns anos casada e quando me separei cai na rotina de solteira, bebida, farra, posto (aqui em Campinas as pessoas adoram beber em posto de gasolina ) curtição e o melhor de tudo SEXO. Não vou negar que adoro sexo,será que sou viciada ? Talvez . Mas vamos ao que interessa. Nasci em um bairro onde todos me aceitaram, por vontade ou por medo kkk medo da linguá da Tavares, que pode ser boa te lambendo ou ruim te alfinetando, mas só alfineto quando é preciso, afinal sempre soube "Quem come quieto, come 2x" Era uma sexta feira, eu acho, o calor tomava conta do meu apartamento e o tédio me consumia, nada para fazer então decidi tomar um banho e ir para a vila, iria na casa da minha mãe, se troquei como de costume, e parti para mamãe, mas antes resolvi abastecer pois estava sem gasolina, então la vou eu para o portal dos pecados (Posto de Gasolina da Bela Vista), abasteci e logo avistei conhecidos, aqui é engraçado todos se conhecem, abasteci a minha moto e fui cumprimentar o povo. Chegando na roda, vi o "Negão" (que eu saio direto e a anos, e tenho muitas historias com ele), a irmã de uma amiga e um garoto do meu bairro que eu sempre tive tesão, porém nunca tinha saído por ele ser meio idiota e linguá solta. Conversei com todos e meio que alterado o "Mala" me disse que tinha acabado de chegar de um bar, o negro logo disfarçou e disse que queria ficar comigo, eu disse Demoro, mas logo levei um banho de água fria ao saber que ele estava dando carona para os dois. Mas tudo tem uma solução, então soltei, vamos pro meu ap nos 4, bebemos lá e ficamos mais a vontade. De inicio ela exitou, mas logo a tranquilizei dizendo que já saia a tempo com o negão e que ninguém falaria nada, e que meu ap tinha 2 quarto, era cada um na sua e não surubão, até porque eu achava o crush dela mala, me dava tesão mas era mala de mais, então todos alegres e partiram rumo a Tavares House Ap ( O famoso Abatedouro ). Chegando no ap, falei fiquem a vontade, tem 2 quartos cada um na sua. Ela começou a beber, o "Mala" me pediu pra tomar um banho e ficar cheiroso pra ela (mau ela sabia) e eu e o Negão já começamos a se pegar pra quebrar o clima, falei "fiquem a vontade vou pro quarto ". Estou eu se pegando gostoso com o negão, quando batem na porta me chamando, kkkkkkkkkk Quero ir embora, Quero ir embora. Sei lá o que aconteceu com a doida que surtou e quis ir embora, nessa o "Mala" pediu o carro emprestado e foi levar a Chata embora, eu logo falei, menos mau ficamos mais a vontade. Eu dando gostoso pra ele, porque ele mete gostoso, pensa em um pau gostoso, que te fode sem dó, quando o "mala" chega, pensei comigo mesmo, morro de vontade de dar pra ela, porem ele é mala, mas vamos ver. Ele entrou e logo veio me pegando. Eu logo falei, NÂO, PARA. Falei, você sempre me encheu o saco no bairro e agora quer me comer ? Logo o tesão falou mais alto e eu comecei no meu estilo dominadora, quer me comer ? Então fica de joelhos e implora . Implora .... Vaiiii .... Ele se negou e eu apenas fiquei de 4 e falei pro negão me fode, mas me fode gostoso. Nisso aquele negão me fodendo de 4 bem, aberta e o garoto olhando de pau duro, dava pra ver na sua calça o pau marcando e pulsando. Eu gemia igual uma louca, e pedia mais até que vi a melhor cena da minha vida. O mala de joelhos no chão e falando Aline por favor me chupa, que cena foi aquela, quase me gozei toda de tesão, era um mix de tesão, poder, dominação... Logo fiquei com dó e resolvi matar a minha vontade de anos, me virei de 4 pra ele e falei, me fode gostoso vai . Ele veio feito um louco, apenas molhou meu cuzinho e enfiou seu pau, nessa já peguei o negão e comecei a chupar, não sei se a vontade dele era a mesma que a minha, que não demorou 5minutos até ele começar a treme e derramar seu leite todo em minha bunda.... Aquilo me deu tanto tesão que não resisti e fui ao deleite também. Apenas me limpei, respirei fundo e falei vem negão agora quero o seu leitinho, nessa ele ja me jogou de frente na cama, com as pernas bem abertas e começou a me foder sem dó, metendo cada vez mais forte até não se aguentar mais e gozar gostoso no meu cuzinho ... Nessa todos de banho tomado, quando o celular começa a tocar sem parar, quem era ?? A amiga kkkkkkkkkkkkkkkkk querendo voltar, kkkkkkkkkkkkkkkk eu apenas olhei para os dois, quando eles me falaram, azar o dela, já gozei gostoso eu vou é dormi .... Acabei deitando e dormindo feliz. Sobre o "Mala". ainda me da tesão quando ele passa, porém não sai de novo, a foda eu daria NOTA 5. O negão eu dou 10 nesse dia, a amiga 0 é o que eu falo, mulher que não voa kkkkk ..... Espero que tenham gostado, preciso melhorar muito a ortografia, e concordância , mas estou começando e com o tempo melhoro. Aguardem novas historias, pois tenho muitas para contar .... Ahhhh e muios relatos com o negão amigo rs rs rs, aguardem !!! ahhhhhhhhh não deixem de comentar .

3 comentários:

  1. Que inveja desse negão... rsrsrs
    Quem sabe um dia posso ser seu amigo.. kkk

    ResponderExcluir
  2. nossa ja to viciado nesse blog entro todo dia, vc e demais aline , parabens pelo seu sucesso, e por ser tao autentica, linda e muito gostosa

    ResponderExcluir
  3. Dlicia .. qro participar da festinha

    ResponderExcluir