quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Novas condutas no blog

Olá, boa noite amadinhos da tavares. Já que meu blog anda recebendo muitas visitas, resolvi usa-lo como as redes sociais, e fazer postagens momentâneas, espero que agrade a todos os visitantes. Hoje acordei com um tesão impossível.... 

Um fogo e uma vontade de fazer sexo que não está em mim kkkkkkkkk, para quem esta lendo pode parecer até maluco, mas todo mundo tem seus dia assim... 

Agora estou me arrumando, escovando cabelo, depois se maquiar e talvez me animar em sair, se rolar algo pra rua hoje amanha prometo relatar aqui pra vocês... 

Aqui uma foto que tirei brincando hoje 

Afinal nem só de peito e bunda eu vivo 

Jaja volto com postagem antes de sair ou so volto amanha com o relato. Ahhhh se rolar né rs  

4 comentários:

  1. Como queria te encontrar a noite na rua!! Pedi o endereço pra tomar açai e ficar te admirando mas vc nao quie passar ��������

    ResponderExcluir
  2. Adoro suas histórias. Queria morar na Vila 31 de Março!

    ResponderExcluir
  3. Suas histórias são maravilhosas... Um mais excitante que o outro.

    ResponderExcluir