segunda-feira, 14 de agosto de 2017

O loirinho do bairro 

Hoje vou contar um relato recente, que aconteceu a alguns meses atras com um garoto de 17anos  novamente do meu bairro. Quem me conhece sabe que tenho uma queda por loiro e mais ainda por garoto novo. Na casa onde moro com a minha familia vende açai, e todos do bairro vem comprar.  Estava em casa quando esse garoto chamou, minha mãe ja estava deitada então pediu para eu atende-lo. 

Quando ele entrou não consegui controlar meu olhar, que automaticamente foi direto para seu pau marcando em seu short verde de jogar bola, ele reparou e tão mudei meu olhar e novamente foi direto para seu abdomen trincado, era muita tentação pra mim. Disse 

- Oi  qual você quer ? 

- Pode ser o grande completo! 

Enquanto montava o seu açai, pude notar ele sentado de frente pra mim e apertando seu pau, que ja era grande mole, mas quando estava duro assustei, era muito para um garoto magrinho e pequeno... Ja não disfarçava e olhava para aquele delicioso pau, grosso grande e que parecia ser delicioso. 

Entreguei seu açaí, e me sentei em um sofa que tem na area de casa, e para minha surpresa ele veio e sentou ao meu lado, papo vai e papo vem, quando ele me fala. 

-Vejo seus filmes todo dia, que cuzinho gostoso você tem. Minha vontade era te  foder todinha. 

Não vou negar que gelei e não me controlei e enfiei minha mão em seu short, pegava aquele pau delicioso, apertava e punhetava sem medo e aem receio. 

Logo fiquei doida de tezão e falei. 

-Vamos para algum lugar, em casa não da mas tem a "Pedra" (local famoso no bairro que todosconhecem). 

Ele rapidamente aceitou, dizendo que     Iria na frente para ninguém desconfiar. 

Esperei alguns minutos troquei de roupa colocando um vestido sem calcinha e desci. 

Quando cheguei no local, ele estava com o pau parecendo uma pedra. Me puxou pelo braço, me deu um beijo e logo foi abaixando meu vestido. 

Ele sugava meus seios com muita fome, me chupava, mordia e logo  me abaixou. Não resisti e chupava aquele pau que por mais experiente que eu fosse não cabia em minha boca. Logo ele me virou me colocando de 4, abriu minha bunda e enfiou a lingua em meu cuzinho. Eu gemia e a cada gemido ele me chupava mais forte, não aguentava mais de tanto tezão e falei. 

-Fode meu cuzinho, me come gostoso bb.

Seu pau ia deslizando em meu cuzinho e quanto mais eu relaxava mais entrava. Sentia aquele pauzão me arrombando. Eu gemia e ele socava cada vez mais forte. 

Aquele pau me destruindo, eu cada vez com mais  tezão, quando sinto sua mão me tocando, não resisti e gozei gostoso, estava até mole quando ele começou a gemer, e então sinto seu leite quente me melando toda... 

Que DELICIA ... Deitamos na pedra conversamos um pouco e então voltei para casa . 

Sei que sai com ele 4x mas infelizmente ele se mudou. De todos os novinhos do bairro ele foi um dos mais gostosos. 

Loiro, sarado, pau delicioso e completo sem frescuras  ... 

Precisa de mais homens assim no mundo rsrsrs 

Em breve posto mais alguns relatos com ele... 

2 comentários:

  1. Me passa o endereço do açai... vou comer açai toda semana ai para te ver

    ResponderExcluir
  2. Louco por vc Aline... tenho um tesao imenso lendo seus relatos. Quero voce e o açai, passao o endereço vai linda???

    ResponderExcluir