segunda-feira, 14 de agosto de 2017

O pai do meu amigo 

Nasci, cresci e moro até hoje no bairro Vila 31 de março, todos me conhecem e me respeitam no bairro, me assumi com 16 anos e até então eu sempre fui diacreta, tive e tenho varios amigos, alguns já sai e outros ainda tenho vontade, tenho um amogo particularmente  que moreo de vontade de sair, porem nunca arriaquei nada. Este amigo que tenho mais contato, vou chama-lo de sub16 kkkk . Atualmente ele está namorando e a namorada dele é muito ciumenta, e mesmo nunca tendo havido nada entre eu e ele, percebo que ela não gosta de mim. O pai dele, um moreno magro baixinho sempre me tratou super bem quando fui na casa dele.

Um dia estava lá com o Sub16 quando o interfone tocou, era a namorada dele, e ela não iria gostar de me ver. O Vagner pediu para mim um favor, de me esconder no banheiro que ele iria subir para o quarto com ela, daí eu sairia e nos veríamos outro dia. Concordei, corri para o banheiro, abri a porta rapidamente e entrei voando no banheiro, percebi que o pai dele estava fazendo xixi, mas já era tarde, eu tava dentro do banheiro. Congelei encarando aquele pau bem interessante. Dei a volta e fui sair, quando ele me chamou. 

- Aline , eu já acabei. Você precisa se esconder da chata né? Sem olhar para trás confirmei com a cabeça. Ele pediu para mim voltar. Pedi desculpas, ele disse que deveria ter trancado o banheiro. Percebi que a moça vinha chegando e fechei a porta, tranquei. Usava uma bermuda jeans bem justinha e curta, blusinha branca, percebi que o homem me olhava de cima a baixo. Fiquei sem jeito, por estarmos trancados no banheiro. 

- Melhor ficarmos aqui até a barra ficar limpa. O banheiro era pequeno e ele puxou conversa falando baixinho bem perto de mim. Então começou a me elogiar.

- Nossa, como você ficou bonita. É uma linda mulher. Você deve enganar muitos por aih.

- Obrigado sr. O sr também é um belo homem.

Não sei porque falei aquilo, nem acho ele tão bonito. Ele então se aproximou ainda mais, encostando-se em mim.

- Tá afim de curtir enquanto esperamos? Minha mulher tá fora hoje.

Fiquei sem jeito, mas estava curiosa naquele pau que eu tinha visto. Resolvi encarar aquele safado. 

- Vamos onde?

- Lá no meu escritório.

Ele então me beijou, eu tinha que me abaixar um pouquinho para beijar ele. Passou a mão nas minhas costas e desceu até minha bunda. Eu já tava escorada na porta e sentia o corpo dele no meu. Senti o volume interessante na minha coxa. Definitivamente queria provar. Ele então baixou minha blusinha e ajudei ele a soltar meu soutien. O tarado me chupava os seios e eu delirava e comecei a descer a mão até o pau dele.Ele agarrava minha bunda  e chupava os seios e eu segurava o pau dele por cima de um calção. Então ele baixou o calção e liberou um pau grosso bem torto para cima, não muito grande, mas muito gostoso. O corinho cobria a cabeça. Eu olhava para baixo conferindo o pau que iria me comer, ele segurou minha mão e fez eu agarrar o pau dele. Veio de boca nos meus seios de novo enquanto eu punhetava o pau gostoso dele.Senti ele segurar minha cabeça e puxar para baixo. Já sabia o que ele queria. Desci na frente dele e encarei o pau torto do pai do meu amigo. Primeiro lambi encarando ele, bem devagar, depois abocanhei e liberei a cabeçona. Mamei gostoso no pau dele. Cabia a metade na minha boca por ser muito grosso. Ele me olhava e empurrava o pau na minha boquinha segurando meus cabelos.

Percebemos o silêncio na sala e ele falou.

- Vamos para o escritório.

Nos recompomos e fui atrás dele até um escritório que ele passou a chave. Me puxou até uma mesa de escritório, e me debruçou nela. Foi atrás de mim e ficou encarando minha bunda, dando palmadas nela.

- Vou te pegar de jeito safadinha. Você vai ver o que esta bunda gostosa merece.

- Come meu cuzinho tio? (sempre chamava ele de tio)

- Safada. Vou comer ele todinho.

Tentou tirar minha bermuda, muito justa ele não conseguiu, ajudei ele e desci ela rebolando. Estava com uma calcinha de oncinha bem pequena. Ele me fez debruçar na mesa de novo e colocou ela de lado e começou a chupar meu cuzinho. 

- Nossa que cu apertadinho. Vou adorar meter meu pau aqui. 

Delirei com a língua dele lá atrás. Então ele começou a esfregar o pauzão lá. Adorei e pedi para ele me comer.

- Me fode gostoso ?

Ele abriu uma gaveta e pegou a camisinha, entregou na minha mão. Se escorou na mesa e fui lá colocar. Chupei mais um pouco o pau dele, abocanhei as bolas e chupei bem gostoso. Com dificuldade por causa da grossura ajeitei a camisinha nele. Ele terminou de colocar. Me virei rápido de costas para ele, e fui sentando, procurando o pau dele. Como sou mais alta e ele tava escorado na mesa facilitou. Peguei com a mão e encaixei atrás. Baixei a calcinha para facilitar e comecei de novo. Ele ficou parado e deixou eu encaixar o pauzão dele no meu rabinho. Rebolei até entrar todo. Era muito grosso e tava me rasgando. Rebolei naquele pau no maior tezão, meu pauzinho tava explodindo. 

Ele me virou e me debruçou na mesa, sem tirar o pau de dentro. Empinei a bunda e rebolava. Então ele me comeu como um mestre, Socava, parava, tirava e colocava aquele pau em mim. Os movimentos faziam meu pau esfregar na mesa e não aguentei, gozei, melecando a mesa dele e minha barriga

- Putinha. Sujou minha mesa né?

Eu quase não conseguia nem falar.

- Ninguém manda ter um pau tão gostoso me comendo o rabinho.

- Você gosta né safadinha?

- Adoro um pau gostoso. Mas vou recompensar você tio.

- Ah, é? o que vai fazer?

- Vou tomar todo teu leitinho.

- Puta safada.

Ri enquanto ele começou a socar mais forte. Então ele tirou o pau dele do meu cuzinho, sacou a camisinha e me ajoelhei na frente dele. Abri a boca e ele enfiou o pau lá dentro.

- Tira o leitinho seu sua puta.

Ele então saiu andando e sentou na cadeira do escritório, fui de quatro até lá e abocanhei o pau dele, Sem usar as mãos chupei gostoso enquanto ele segurava meu cabelo. Ele começou a gemer e senti o pau dele esguichando porra na minha boca. Ele me fez olhar para ele enquanto gozava na minha boca. O safado enxeu minha boquinha de porra que engoli sem frescura. Deixei o pau dele limpinho e ele ficou rindo.

- Você é uma delícia. Quero repetir, quero você e seu filho. 

Saí da casa do meu amigo nas nuvens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário